A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do 4º Batalhão, prendeu em flagrante um homem pelo crime de estelionato e cumpriu um mand...
A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do 4º Batalhão, prendeu em flagrante um homem pelo crime de estelionato e cumpriu um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia, nesta terça-feira (24), no Park Sul, região do Guará II.
Durante patrulhamento, os policiais foram acionados para verificar uma possível prática de estelionato no Eletroposto próximo à BYD. No local, constatou-se que o indivíduo usava dados bancários de terceiros via aplicativo para abastecer seu veículo e oferecia abastecimento a outros por valores abaixo do mercado através do aplicativo do eletroposto.
Ao realizar consulta no sistema Infoseg, foi verificado que o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis relacionados ao crime de estelionato e ao cumprimento do mandado de prisão.
FONTE: PMDF
Nenhum comentário