A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulga imagens e retrato falado do suspeito de atirar e matar homem em uma pada...
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulga imagens e retrato falado do suspeito de atirar e matar homem em uma padaria de Sobradinho II nesta data:
Trata-se de ocorrência registrada na sede da 35ª DO (Sobradinho II) que noticia o crime de homicídio consumado. No dia 17/11, entre 7h e 8h20, um homem branco, 1,70 a 1,80, trajando bermuda, camisa branca, chinelo e boné, adentrou em uma padaria, localizada na QMS 30, sacou uma pistola .40 e efetuou vários disparos (aproximadamente oito) em um cliente (homem, 40 anos), que comprava pão no estabelecimento comercial. O suspeito evadiu-se do local em um VW Voyage,cor preta. A vítima morreu no local.
Após investigações preliminares verificou-se que a vítima e sua companheira são ciganos e vieram ao DF, há um mês, pois estavam fugindo de uma guerra familiar entre as famílias da mulher, sendo que um primo dela os havia ameaçado. Inclusive, este primo já teria assassinado o irmão e o sobrinho da mulher.
Há indícios de que o veículo entrou no DF na manhã de hoje (17),quando o homem praticou o crime e seguiram em direção a Tocantins.
“A 35ª DP já trabalha com dois suspeitos de serem os mandantes da execução. A vítima já possuía passagens policiais nos Estados de Tocantis e Goiás, inclusive, um crime contra a vida nesse último local”, finaliza o delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana.
Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário