Convite foi estendido a familiares dos 19 profissionais que trabalham na limpeza do parque, em reconhecimento à importância dos serviços p...
Convite foi estendido a familiares dos 19 profissionais que trabalham na limpeza do parque, em reconhecimento à importância dos serviços prestados
No mês do aniversário de 46 anos do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, os 19 garis do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) que atuam na limpeza do local foram agraciados com um dia de diversão no parque Nicolândia. O convite também foi estendido para os seus familiares, que poderão desfrutar dos brinquedos nesta quarta-feira (16), a partir das 15h.
“Esse momento de lazer recebemos como uma retribuição pelos serviços prestados por eles. Nós ficamos muito felizes pelo carinho, pelo reconhecimento e principalmente por eles poderem compartilhar com suas famílias”, disse o diretor-presidente do SLU, Luiz Felipe Carvalho, sobre o convite.
Todos os dias, os garis da limpeza urbana realizam varrição e catação no Parque da Cidade, além da coleta convencional. Nesse mês de aniversário, o SLU deixou o parque ainda mais bonito com pintura de meios-fios e a instalação de papa-recicláveis para o descarte correto de garrafas PET, latinhas de refrigerante e demais embalagens recicláveis.
“Esses profissionais são essenciais no dia a dia do parque. Essa ação é uma forma de reconhecer e agradecer pelo trabalho que realizam, garantindo que o espaço permaneça limpo e agradável”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Renato Junqueira.
O Parque da Cidade não é só o cartão-postal da capital do país, como também referência de lazer para quem mora na cidade. A ação de proporcionar o momento aos garis e seus familiares é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF), Administração do Parque e o SLU.
“A ação é uma forma de retribuir o cuidado com o nosso verde, pela dedicação e comprometimento em fazer do nosso espaço um lugar melhor a cada dia e claro, por manter o parque sempre bonito”, disse o administrador do Parque da Cidade, Todi Moreno.
Com informações do SLU
Nenhum comentário