Iniciativa da Administração Regional de Taguatinga ofereceu atendimentos de saúde, como teste de DSTs e glicemia, e o Varal Solidário, um ...
Iniciativa da Administração Regional de Taguatinga ofereceu atendimentos de saúde, como teste de DSTs e glicemia, e o Varal Solidário, um bazar no qual a pessoa podia escolher 10 peças entre roupas e calçados sem custos
A Administração Regional de Taguatinga promoveu no sábado (21) uma ação de atendimento à comunidade com vários postos de serviços gratuitos. Dentre as atividades oferecidas, um destaque foi o Varal Solidário, um bazar no qual a pessoa podia escolher 10 peças entre roupas e calçados sem pagar absolutamente nada. Foram firmadas inúmeras parcerias com instituições e empresas que disponibilizaram serviços e produtos.
Na área da saúde, foi possível fazer teste de HPV, de DSTs, glicemia, além de aferição de pressão, vacinação, massagem, exame de glaucoma e fisioterapia.
Para a criançada, teve o Circo Real Português, pipoca, algodão-doce, brinquedos infláveis e judô. Foi montado um estande de atendimento jurídico no qual os cidadãos receberam orientações quanto às demandas que apresentaram. O Instituto Brasília Ambiental prestou informações quanto à área ambiental.
Em um outro espaço, foi montada a Sala do Empreendedor na qual foi possível receber orientações sobre o Microempreendedor Individual. Ainda esteve presente a Rede de Mulheres, que distribuiu material informativo sobre o combate da violência contra as mulheres.
Com informações da Administração Regional de Taguatinga
Nenhum comentário