Segundo a polícia, o homem, um agente penitenciário aposentado que não foi identificado, mantinha a companheira sob ameaça Policiais do Ga...
Segundo a polícia, o homem, um agente penitenciário aposentado que não foi identificado, mantinha a companheira sob ameaça
Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) resgataram na noite de sábado (31) uma mulher que era feita refém pelo companheiro em um apartamento em Santa Bárbara D´Oeste, no interior de São Paulo.
O QUE ACONTECEU
Vídeo divulgado pelo Gate mostra o momento em que os policiais invadiram a residência. Eles usaram uma escada para subir até a sacada do apartamento.
Segundo a polícia, o homem, um agente penitenciário aposentado que não foi identificado, mantinha a companheira sob ameaça. O sequestrador havia disparado várias vezes dentro do imóvel, ameaçando a vida da refém.
Os policiais, ao chegarem ao local, na Avenida Vereadora Maria José Cavedal dos Santos, identificaram disparos na porta do apartamento. Diante da falta de resposta do sequestrador, foi autorizado o uso de explosivos para entrar.
Após a detonação, as equipes táticas invadiram o local, contiveram o agressor e resgataram a refém, que apresentava ferimentos leves. Ela foi encaminhada ao hospital.
Como o nome do homem preso não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa por um posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação
Com informação: Folhapress
Nenhum comentário