Polícia Militar Prende Jovem Suspeito de Roubo a Estabelecimento no Recanto das Emas - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Polícia Militar Prende Jovem Suspeito de Roubo a Estabelecimento no Recanto das Emas

   Na madrugada desta quarta-feira, 21 de agosto de 2024, por volta das 00h35, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um jovem...

  

Na madrugada desta quarta-feira, 21 de agosto de 2024, por volta das 00h35, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um jovem de 19 anos suspeito de roubo em um quiosque na Quadra 106, Avenida Recanto das Emas. O crime foi registrado próximo a um supermercado, onde o autor teria ameaçado um funcionário e subtraído dinheiro do caixa.

Segundo o relato da vítima, um homem entrou na área restrita do estabelecimento e, ao ser advertido, anunciou o assalto, alegando estar armado. Embora a vítima não tenha visto claramente a arma, ele notou um objeto preto na cintura do assaltante. O autor fugiu do local em uma motocicleta, acompanhado de outro indivíduo, levando R$150,00.

A PMDF, por meio da equipe do Grupo Tático Operacional(GTOP 47), foi acionada pelo 27º Batalhão de Polícia Militar para atender à ocorrência. Após receber as informações e imagens do crime fornecidas pelo funcionário da loja, a equipe intensificou o patrulhamento na área.

Na altura da Quadra 106, em um quiosque próximo ao mercado, os policiais avistaram um indivíduo cujas características coincidiam com as descritas pela vítima. Após a abordagem, o suspeito admitiu ter cometido o roubo e indicou o local onde havia escondido o objeto utilizado no crime. Em uma lixeira do quiosque, os policiais localizaram uma arma “Taser”. O dinheiro roubado, no valor de R$150, foi encontrado no bolso interno da calça do autor.

Diante do flagrante, o jovem que já tem antecedentes por roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo, uso de entorpecentes, Maria da Penha, Dano, ameaça e resistência, foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com as vítimas, para os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Nenhum comentário