Em menos de um mês, os policiais da 11ª DP elucidaram um homicídio ocorrido no Núcleo Bandeirante. No dia do crime, ocorrido em via públ...
Em menos de um mês, os policiais da 11ª DP elucidaram um homicídio ocorrido no Núcleo Bandeirante. No dia do crime, ocorrido em via pública, a vítima foi cruelmente espancada e socorrida ao Hospital de Base, onde veio a óbito dias depois. Durante as agressões, os autores utilizaram, inclusive, um banco de madeira para aplicar os golpes, que foi posteriormente localizado e apreendido pelos policiais.
Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe da 11ª DP iniciou a investigação e, por meio de trabalho de inteligência, conseguiu identificar os dois autores. Com os elementos coletados, a Autoridade Policial da 11ª DP representou pelas prisões preventivas dos dois autores, sendo expedidos os respectivos mandados pelo Poder Judiciário. No dia 16/03/2024, um dos autores foi localizado e preso, estando, portanto, à disposição do Poder Judiciário.
O segundo autor, logo após o crime, evadiu-se da região com o intuito de dificultar a aplicação da lei penal, e encontra-se em local incerto e não sabido. Os policiais da 11ª DP continuam em diligências visando à sua localização e prisão.
Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação!
Nenhum comentário