A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (8), um morador de rua da Asa Norte de Brasília, ...
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (8), um morador de rua da Asa Norte de Brasília, de 39 anos, acusado de tráfico de entorpecentes e de crime de homicídio ocorrido este mês naquela região.
Após investigação, a equipe da 2ª DP identificou o traficante como um dos principais responsáveis pelo abastecimento de drogas nas favelas da Asa Norte. A investigação também reuniu provas que o indiciavam como investigado do homicídio ocorrido na madrugada do último dia 5, em decorrência de dívida de drogas.
Na tarde da sexta-feira, os policiais passaram a monitorar o local em que ela circula, quando flagraram o traficante vendendo drogas em via pública da 404 Norte, sendo abordado e preso em flagrante.
Durante a ação, os policiais apreenderam com o traficante: uma pedra de tamanho considerável de crack; porções de maconha; dinheiro fracionado, adquirido com a venda da droga; um canivete— que pode ter sido utilizado no homicídio. Todo o material foi encaminhado a exame pericial no Instituto de Criminalística da PCDF.
Combate ao tráfico de drogas e homicídios
A prisão do traficante é resultado do trabalho incessante da PCDF na investigação de crimes contra a vida e na repressão ao tráfico de drogas. A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em garantir a segurança da população e levar à justiça os autores de crimes graves.
Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário