A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 26ª Delegacia de Polícia (26ª DP), realizou operação resultando no cu...
Segundo as investigações, o indivíduo se aproveitava de uma oficina de bicicletas em sua residência para atrair crianças, visando satisfazer seus interesses sexuais. No local, o homem acariciava os menores e os obrigava a beijar na boca.
Durante as diligências, os policiais constataram que o acusado também estava envolvido em um projeto social de futebol voltado à promoção do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. Alguns pais que participavam do projeto haviam estranhado e questionado o comportamento do abusador em relação aos menores.
Esta não é a primeira vez que o indivíduo é acusado de pedofilia. Em 2019, ele respondeu por fatos similares. “Nas duas ocasiões em que foi ouvido, negou o abuso sexual, embora tenha reconhecido ter um carinho excessivo por crianças que, segundo ele, precisa ser melhorado”, conta o delegado-chefe da 26ª DP, Gleyson Mascarenhas.
Agora, o homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável, praticado por diversas vezes, e poderá ser condenado até 15 anos de prisão.
Assessoria de Comunicação/PCDF
PCDF, compromisso com a segurança e proteção das crianças!
Nenhum comentário