A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia, deflagrou a Operação Joker nessa quarta-feira (13). A ...
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia, deflagrou a Operação Joker nessa quarta-feira (13). A ação resultou na prisão em flagrante de um homem, de 19 anos, por tráfico de drogas e de outros dois, de 19 e 41 anos, por porte de drogas para consumo pessoal.
A investigação teve início após denúncias anônimas de tráfico de drogas na região. A equipe da SRD monitorou a residência localizada na Quadra 2 do Itapoã, por cerca de uma semana antes de deflagrar a operação. Nas diligências, a equipe da Seção de Repressão às Drogas (SRD) constatou a movimentação típica de traficância. Um usuário foi abordado e flagrado com porções de crack, confirmando a suspeita.
Na ação, foram apreendidos: Porções de crack, skank, maconha e haxixe; cinco balanças de precisão; dois rolos de plástico filme; dois aparelhos celulares; R$ 3,3 mil, em espécie; e um pé de maconha.
O traficante foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça na carceragem da PCDF. Os usuários foram autuados e liberados após assinarem Termo Circunstanciado (TC).
A PCDF reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e na proteção da comunidade.
O traficante preso já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
A PCDF agradece a colaboração da população e incentiva a realização de denúncias anônimas pelo telefone 197.
Lembre-se: Denunciar atividades suspeitas é fundamental para auxiliar a PCDF no combate ao tráfico de drogas. A PCDF garante o sigilo das denúncias.
Assessoria de Comunicação—Ascom
PCDF, excelência na investigação.
Nenhum comentário