No dia 27 de outubro, Ederlan confessou o crime e reconheceu os restos mortais da cantora, que foram carbonizados. Ele, Gideão Duarte de L...
No dia 27 de outubro, Ederlan confessou o crime e reconheceu os restos mortais da cantora, que foram carbonizados. Ele, Gideão Duarte de Lima, Weslen Pablo Correia de Jesus ("Bispo Zadoque") e Victor Gabriel Oliveira Neves estão presos pelo crime
No último sábado (23), Airane Duarte de Lima Reis, 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30 anos, foram assassinados a tiros em Camaçari, Bahia. Os irmãos são de Gideão Duarte de Lima, um dos suspeitos do assassinato da cantora gospel Sara Mariana em outubro de 2023.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Verdes Horizontes. As vítimas foram encontradas sem vida. A investigação do caso está a cargo da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari.
Ainda não há informações sobre a relação entre os assassinatos e a morte de Sara Mariana.
Relembre o caso:
Sara Mariano desapareceu em 24 de outubro de 2023 após um evento de mulheres em Dias D'Ávila. O marido, Ederlan Santos Mariano, inicialmente fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la.
No dia 27 de outubro, Ederlan confessou o crime e reconheceu os restos mortais da cantora, que foram carbonizados. Ele, Gideão Duarte de Lima, Weslen Pablo Correia de Jesus ("Bispo Zadoque") e Victor Gabriel Oliveira Neves estão presos pelo crime.
Com informação: NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL
Nenhum comentário