Nesta madrugada de sexta-feira (16), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Operacional (GTOP-28), obteve sucesso...
Nesta madrugada de sexta-feira (16), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Operacional (GTOP-28), obteve sucesso ao localizar e deter quatro indivíduos suspeitos de cometer um roubo na QNP 10, região próxima ao Condomínio Prive. Os criminosos, sob grave ameaça, teriam subtraído um celular e pertences de valor de duas mulheres que transitavam na área.
A ação rápida e precisa da PMDF se deu graças à localização em tempo real do telefone roubado, permitindo que chegassem ao endereço onde o aparelho foi encontrado. Além do celular roubado, foram encontrados: munição de calibre 12, munição de calibre 22 e uma espingarda, aparentemente adaptada para o calibre 22.
Com base nas características do veículo utilizado no crime, que foi identificado junto com sua placa, as equipes policiais conseguiram interceptar o carro com os quatro suspeitos a bordo. A abordagem resultou na detenção dos envolvidos, que foram levados para a delegacia para procedimentos legais, incluindo o reconhecimento formal das vítimas.
Tanto os suspeitos quanto os objetos apreendidos foram encaminhados para à 15ª Delegacia de Polícia.
Nenhum comentário