Escrito por Eduardo Henrique | Criado: Terça, 26 de Dezembro de 2023, 02h05 | Última atuali...
Escrito por Eduardo Henrique | Criado: Terça, 26 de Dezembro de 2023, 02h05 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2023, 12h08 | Acessos: 289
Em uma ação conjunta, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Rural (GTR) do Batalhão Rural (BPRURAL), prendeu um indivíduo faccionado de altíssima periculosidade, envolvido em crimes violentos e com passagens relacionadas ao "Novo Cangaço". O criminoso, foragido do estado de Minas Gerais, portava documento falso quando foi abordado pelos policiais em patrulhamento na área rural de Planaltina/DF, na divisa com o Estado de Goiás.
A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira(25), resultando no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo. O faccionado, com extenso histórico criminal em Minas Gerais, incluindo homicídio qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante a abordagem policial.
Diante da gravidade dos fatos, e com a ajuda dos policiais militares de MG, o detido foi conduzido à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina/DF), onde foi retirado do convívio social e encaminhado ao sistema prisional.
Nenhum comentário