A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 06ª Delegacia de Polícia, nesta última terça-feir...
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 06ª Delegacia de Polícia, nesta última terça-feira (12), prendeu em flagrante delito uma mulher (25 anos) por tráfico de drogas e duas outras mulheres mais um homem, por porte de substância entorpecente para consumo pessoal.
A investigação teve início a partir da prisão em flagrante da traficante e de seu companheiro/comparsa na região administrativa de Santa Maria em julho do corrente ano. Na ocasião, o casal, que tinha residência no Itapoã/DF, estava adquirindo grande quantidade de maconha em Santa Maria para depois distribuí-la na região do Paranoá.
Após identificado o local de moradia da autora e de seu comparsa, foram realizadas diligências e monitoramento no ponto de tráfico, com o fim de apurar as denúncias, sendo que foram capturadas imagens do tráfico realizado no local.
Na ação policial foram apreendidas porções de maconha, dinheiro e apetrechos utilizados para pesar, fracionar e embalar a droga.
Três usuários foram conduzidos à delegacia após terem adquiridos entorpecentes no ponto monitorado.
A autora foi presa em flagrante pela prática, do crime tipificado no artigo 33, caput, e no artigo 28, caput, da Lei nº 11.343/2006, tendo sido recolhida na Divisão de Controle e Custódia de Presos/PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário