Na sexta-feira (22), a Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio do trabalho investigativo da 17ª DP apreendeu um adolescente, 1...
Na sexta-feira (22), a Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio do trabalho investigativo da 17ª DP apreendeu um adolescente, 17, que possuía dois mandados de internação expedidos em seu desfavor. A ação ocorreu em residência, na QNL 17 de Taguatinga.
De acordo com as investigações, o infrator teria matado uma pessoa a facadas em via pública da QNL 16, fato ocorrido em agosto deste ano. Na data do crime, os investigadores apreenderam em flagrante o comparsa do adolescente e identificaram os dois envolvidos no ato infracional análogo ao crime de homicídio.
Já no último dia 17, novamente, o adolescente esfaqueou um jovem na QNL 18 de Taguatinga, porém a vítima sobreviveu ao ataque, sendo socorrida ao hospital.
Após os crimes, foram expedidos os mandados de internação em desfavor do adolescente, razão pela qual ele foi localizado e apreendido e encaminhado à DCA 2 para as providências pertinentes.
“No momento de abordagem, o menor infrator portava uma faca e disse aos policiais que estava se preparando para cometer outro homicídio no Guará”, conta o delegado-chefe adjunto da 17ª DP, Thiago Boeing.
Cumpridas as formalidades legais, o envolvido foi recolhido ao NAI, onde permanece à disposição da Justiça. O material apreendido (faca e um aparelho celular) foi encaminhado à perícia técnica no Instituto de Criminalística da PCDF.
Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário