A PCDF desarticula grupo que atuava no tráfico de drogas do Paranoá no DF - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A PCDF desarticula grupo que atuava no tráfico de drogas do Paranoá no DF

  A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 6ª DP , nessa terça-feira (15), desarticulou uma associação cri...

 A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 6ª DP, nessa terça-feira (15), desarticulou uma associação crimin...


A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 6ª DP, nessa terça-feira (15), desarticulou uma associação criminosa que atuava no Condomínio Entre Lagos, região nobre da cidade do Paranoá. Dois homens foram presos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Um menor, de 16 anos, também foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e três usuários, de 20, 21 e 34 anos.

A prisão dos envolvidos no comércio de entorpecentes foi monitorado pela equipe, que conseguiu comprovar a venda de drogas para três usuários, que também foram detidos e encaminhados à delegacia.

 De acordo com as investigações, um dos traficantes produzia seu próprio haxixe, extraindo a resina da maconha através de um processo que utilizava gás (butano e propano), para depois comercializá-lo.

Na ação policial, foram aprendidas diversas porções de maconha, haxixe e skunk; duas balanças de precisão; apetrechos, utilizados para cortar e embalar a droga; duas máquinas de cartão; dinheiro; aparelhos celulares, gás butano/propano para fabricar o haxixe; além de sementes de maconha e bala de goma de cannabis—conhecida como uma droga rara.

Os infratores foram presos em flagrante pela prática, do crime tipificado no artigo 33, caput, e no artigo 35, caput, da Lei nº 11.343/2006, tendo sido recolhidos na Divisão de Controle e Custódia de Presos/PCDF, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Da Assessoria de Comunicação/DGPC

PCDF, excelência na investigação.

Nenhum comentário