Policiais militares do Batalhão de ROTAM da PMDF prenderam um homem (35 anos) acusado de tentar matar sua esposa a tiros de espingarda...
Policiais militares do Batalhão de ROTAM da PMDF prenderam um homem (35 anos) acusado de tentar matar sua esposa a tiros de espingarda calibre .12, no Por do Sol, em Ceilândia, por volta das 18h, dessa segunda-feira (21).
A equipe do Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM) foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. No local, encontram a filha da vítima que informou, sobre o crime onde seu ex padrasto havia tentado matar sua mãe com um tiro de espingarda calibre 12(arma de alta potência usada para caça), após uma discussão do casal e havia fugido do local.
Os policias militares de posse dos dados do autor, começaram uma varredura no local não conseguindo encontrar o autor. Por volta das 19h, a equipe retornou ao local da tentativa de feminicídio, e conseguiram encontrar o autor saindo da residência com uma bicicleta. Ele foi detido, e na abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas próximo ao muro da casa do lado, os policiais militares conseguiram encontrar a arma calibre .12 com uma munição deflagrada, enrolada em um pano, embaixo de uma lona.
O autor que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tentiva de feminicídio foi encaminhado Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM II), onde também foi encaminhada
FONTE: PMDF
Nenhum comentário