Segundo a PMGO, ele foi "detido para averiguações e esclarecimentos, sendo liberado após assumir o compromisso de comparecer junto ao...
Segundo a PMGO, ele foi "detido para averiguações e esclarecimentos, sendo liberado após assumir o compromisso de comparecer junto ao Juizado Especial Criminal de Luziânia".
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra dois homens mascarados tirando um jovem do porta-malas de um carro próximo à Praça da Matriz de Luziânia.
A falsa vítima foi deixado deitado no asfalto com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Para passar a impressão de um crime real, o jovem vestiu roupas rasgadas e marcadas de ketchup, simulando sangue.
A população ao redor se assusta, e a polícia militar é acionada. "Em poucos minutos, todas as equipes da cidade estavam na praça para atender a suposta ocorrência", disse a PMGO.
O sequestro forjado teria ocorrido em uma tentativa de "chamar a atenção da população e ganhar seguidores em seu canal nas redes sociais".
Já no local, as equipes policiais questionaram o homem sobre o suposto sequestro, ao que ele afirmou ser "uma brincadeira de mau gosto". Os policiais detiveram o jovem por considerar que a ação foi uma contravenção penal.
Segundo a PMGO, ele foi "detido para averiguações e esclarecimentos, sendo liberado após assumir o compromisso de comparecer junto ao Juizado Especial Criminal de Luziânia". A reportagem questionou a Polícia Civil do estado sobre o andamento das investigações sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.
Com informação: FOLHAPRESS
Nenhum comentário