A tragédia, que chocou os Estados Unidos, resultou na morte de três crianças. U m bebê de oito meses, que foi gravemente ferido pela mãe, q...
A tragédia, que chocou os Estados Unidos, resultou na morte de três crianças.
Um bebê de oito meses, que foi gravemente ferido pela mãe, que matou os seus outros dois filhos, morreu na manhã de sexta-feira (27), num hospital pediátrico em Boston, nos Estados Unidos.
Segundo a imprensa norte-americana, a mulher atirou-se de uma janela numa tentativa de suicídio após ferir os filhos e encontra-se hospitalizada, devendo agora ser acusada também do homicídio do bebê.
Tudo aconteceu na terça-feira e foi o marido da suspeita, identificada como Lindsay Clancy, de 32 anos, que ligou para o número de emergência, informando que a mulher havia saltado de uma janela.
Os socorristas acabaram por encontrar as três crianças, no interior da habitação, com sinais de trauma grave, e levaram-nas rapidamente para um hospital, onde Cora, de cinco anos, e Sawson, de três, foram declarados mortos.
Callan, de apenas oito meses, foi hospitalizado, em estado grave, e acabou por morrer na sexta-feira.
A mulher já tinha sido acusada de dois crimes de homicídio, além de três acusações de estrangulamento e três acusações de agressão e espancamento.
Clancy trabalhava como enfermeira num hospital de Massachusetts e encontrava-se, atualmente, de licença. Os motivos do crime não foram revelados, mas acredita-se que a suspeita estaria passando por uma grave depressão pós-parto.
Com informação: NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL
Nenhum comentário