GDF Presente limpa quadras da Estrutural e afasta o Aedes aegypti - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

GDF Presente limpa quadras da Estrutural e afasta o Aedes aegypti

  Recolhimento de 86 toneladas de inservíveis ajuda no combate ao mosquito causador da dengue As equipes do GDF Presente atuaram na última s...

 Recolhimento de 86 toneladas de inservíveis ajuda no combate ao mosquito causador da dengue

As equipes do GDF Presente atuaram na última semana no SCIA/Estrutural para retirar 86 toneladas de entulhos das ruas. A ação, além de tornar a cidade mais limpa, evita a proliferação do mosquito causador da dengue, o Aedes aegypti.

A limpeza foi feita com uma escavadeira e o auxílio de um caminhão para o recolhimento de materiais nas quadras 1, 2, 8 e 12 | Fotos: Divulgação GDF Presente

A limpeza foi feita com uma escavadeira e o auxílio de um caminhão para o recolhimento de materiais em diferentes conjuntos das quadras 1, 2, 8 e 12 na região administrativa. Foram recolhidos, por exemplo, restos de tijolos, papéis, isopores, galhos, tecidos e outros.

“As ações pontuais do GDF Presente, da Novacap e do SLU proporcionam mais qualidade de vida e bem-estar para a população. E, com a parceria da comunidade, podemos ir ainda mais longe”, avalia o administrador regional, Alceu Prestes de Mattos.

Foram recolhidos restos de tijolos, papéis, isopores, galhos, tecidos e outros em diferentes conjuntos

Também foram executados trabalhos de recapeamento na Cidade do Automóvel, recolhimento de lixo verde e poda e erradicação de coqueiros na Praça dos Quiosques, limpeza nos setores Central, Oeste, Setor de Oficinas e Anel Viário.

Com a ajuda de um caminhão-pipa, as equipes lavaram quadras, os arredores do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e abrigos de ônibus. Também fizeram capina e pintura de meio-fio.

“É importante essa limpeza de entulhos ao redor da cidade. Passamos por trás da Cidade do Automóvel e seguiremos com esse trabalho, lavando as paradas de ônibus na Estrutural”, detalha o coordenador do Polo Central do GDF Presente, Carlos Alberto Alves dos Santos.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário