Em encontro na noite desta segunda-feira (12) também reuniu o apoio de clínicas, concessionárias e autoescolas. O governador Ibaneis Rocha...
Em encontro na noite desta segunda-feira (12) também reuniu o apoio de clínicas, concessionárias e autoescolas. O governador Ibaneis Rocha...
Em encontro na noite desta segunda-feira (12) também reuniu o apoio de clínicas, concessionárias e autoescolas.
O governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu o apoio de servidores do Detran e de profissionais das autoescolas, clínicas, de despachantes de trânsito e concessionárias durante um jantar na noite desta segunda-feira (12), em uma churrascaria no SIA.
Algumas ações para esses setores foram lembradas, como a isenção do IPVA para veículos emplacados pelas autoescolas e a permissão para que concessionárias funcionassem durante a pandemia. A redução da alíquota do IPVA também foi um marco da gestão.
“Fico feliz de ver todos os setores e categorias aqui. Mostram que estão unidos na luta pelas melhorias. Estamos aqui hoje com muita humildade para pedir o apoio de vocês nas eleições e mostrar compromisso com as categorias”, disse o candidato à reeleição.
Em relação ao IPVA, Ibaneis cumpriu uma promessa de sua campanha em 2018. A Lei 6445/2019, aprovada no governo do emedebista, reduziu o imposto em 0,5%, voltando aos patamares de 2010. Foram retirados os 0,5% para todas as categorias de veículos que haviam sido acrescentados em 2015. Também em relação ao IPVA, outra medida foi a ampliação dos valores de veículos isentos para pessoas com deficiência. Anteriormente, a lei previa a isenção do imposto para veículos no valor de até R$ 70 mil. A isenção passou a valer para veículos avaliados em até R$ 140 mil. A mudança foi estabelecida pela Lei nº 7.041/2021.
“Estamos aqui para agradecer o excelente governo que o senhor está fazendo na nossa cidade. A missão dessa turma aqui é salvar vidas, eles fazem a diferença no trânsito do DF e merecem a valorização que estão tendo”, elogiou Joaquim Loiola, presidente do Sindauto-DF.
Da redação do Lei & Política com a fonte do http://agendacapital.com.br
Nenhum comentário