Dois homens morrem após moto bater em árvore no Recanto das Emas, no DF - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Dois homens morrem após moto bater em árvore no Recanto das Emas, no DF

      Ivan Moreno Duas pessoas morreram após moto bater em árvore, no Recanto das Emas, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução Acidente ocorreu n...

      Ivan Moreno


Duas pessoas morreram após moto bater em árvore, no Recanto das Emas, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com PM, quando militares chegaram ao local, equipe do Samu já havia constatado óbitos das vítimas.


Dois homens morreram depois que a moto em que estavam bateu em um árvore, na madrugada desta quarta-feira (21), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Samu já havia constatado os óbitos das duas vítimas.

Testemunhas disseram aos policiais que os dois mortos eram o condutor e o passageiro da motocicleta. A corporação não divulgou detalhes sobre identidade e idade das vítimas.

Outros acidentes

Caminhão tomba na BR-020, próximo a Sobradinho, no DF — Foto: CBMDF/Reprodução

Caminhão tomba na BR-020, próximo a Sobradinho, no DF — Foto: CBMDF/Reprodução

O Corpo de Bombeiros atendeu a outras duas ocorrências na noite desta terça-feira (20), na BR-020, próximo a Sobradinho. Não houve vítima fatal, de acordo com a corporação.


No primeiro acidente, um caminhão perdeu o controle, saiu da via e tombou às margens da rodovia. O veículo estava sem carga. Os bombeiros socorreram três vítimas no local, que foram encaminhadas ao Hospital de Sobradinho. Os homens estavam conscientes, com ferimentos e dores.


Já o segundo acidente foi uma queda de moto. O piloto do veículo, um homem de 40 anos, estava consciente e orientado. Ele foi transportado ao hospital por uma unidade móvel do Samu.


Em ambas as ocorrências, não houve necessidade de interdição da pista e, por isso, elas não causaram impactos no trânsito. Mesmo assim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.

Da redação com a fonte do G1

Nenhum comentário