Foto: Francisco Gelielcon/Estrutural on-line A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura uma tentativa de homicídio na qual um hom...
Foto: Francisco Gelielcon/Estrutural on-line A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura uma tentativa de homicídio na qual um homem...
Foto: Francisco Gelielcon/Estrutural on-line |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura uma tentativa de homicídio na qual um homem abriu fogo contra a namorada do amigo após discussão, por volta das 5h30 deste sábado (6/8), próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural. O suspeito, identificado como Romberg de Oliveira dos Santos, 40 anos, fugiu depois de atirar em Andreza Farias Santiago, 22. O crime foi presenciado pelo namorado da vítima.
De acordo com as primeiras informações, o casal bebia desde as 20h de sexta (5/8) em comemoração ao aniversário de Andreza. Em determinado momento, o autor dos disparos chegou e começou a conversar com os namorados. Andreza pediu a motocicleta de Romberg emprestada para comprar cigarros, o que teria irritado o namorado.
Quando o companheiro de Andreza entrou em casa irritado, elas foi atrás. Após alguns minutos, ambos voltaram para rua, e Romberg afirmou que a garota fazia isso com o namorado pelo fato de ele ter apenas 18 anos. Irritada com a observação, Andreza partiu para cima de Romberg, e ambos rolaram no chão. A briga acabou apartada pelo namorado da jovem.
Disparos
Romberg deixou o local após dizer que não desejava ver outra vez o casal. Passados poucos minutos, no entanto, o suspeito retornou armado, gritando que Andreza não deveria fazer aquilo com ninguém, pois “na cara de homem não se bate”. Logo em seguida, ele abriu fogo contra a jovem.
Antes de fugir, Romberg ameaçou o namorado da vítima, dizendo que ele mataria toda a família caso denunciasse quem havia atirado em Andreza. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).
Por Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles
Nenhum comentário