Segundo as investigações, o autor trocava os objetos subtraídos de comércios do Recanto das Emas por entorpecentes. A Polícia Civil do Dis...
Segundo as investigações, o autor trocava os objetos subtraídos de comércios do Recanto das Emas por entorpecentes. A Polícia Civil do Dis...
Segundo as investigações, o autor trocava os objetos subtraídos de comércios do Recanto das Emas por entorpecentes.
O mandado de prisão preventiva foi expedido após os agentes conseguirem identificar o suspeito em imagens obtidas das câmeras de segurança em uma das lojas furtadas por ele, na quadra 203, em fevereiro deste ano.
Veja as imagens:
No local, o homem furtou diversos objetos, entre mochilas, cartões de memória, caixa de som, carregadores de celular, totalizando um prejuízo aproximado de R$ 2 mil em objetos furtados, além de R$ 400 em espécie.
A prisão foi realizada na quadra 406, área conhecida como “Favelinha da 406”, local onde o autor adquiria entorpecentes.
“O indivíduo é viciado em crack e realizava os furtos para conseguir droga. Ele já possui antecedentes por crimes de furto, porte de substância entorpecente, além de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas”, disse o delegado da 27ª DP, Pablo Aguiar.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Da redação com informações da PCDF
Nenhum comentário