A PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da 21ª DP, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 28 anos, acusado...
A PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da 21ª DP, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 28 anos, acusado d...
A PCDF, por intermédio do trabalho de investigação da 21ª DP, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 28 anos, acusado de furtar, no decorrer do mês passado, 2 mil caixas de luvas cirúrgicas e 370 caixas de máscaras, além de tesouras cirúrgicas do Hospital Santa Marta—HSM, localizado em Taguatinga Sul.
As investigações tiveram início após a representante do HSM compareceu à delegacia para comunicar o ocorrido, quando foi possível identificar o suspeito do crime, tratando-se de um empregado da empresa.
Segundo apurado, o funcionário escondia, diariamente, as caixas furtadas no lixo e depois levava os materiais para o lado de fora do hospital. “Essa ação durou quase um mês, causando um prejuízo estimado de R$ 40 mil à empresa”, conta o delegado-chefe da 21ª DP, Luiz Alexandre Gratão.
A partir do indiciamento do investigado, a autoridade policial solicitou o respectivo mandado de busca e apreensão na residência do funcionário para recuperar os bens subtraídos, bem como localizar o receptador dos materiais que, possivelmente, teria sido repassado a um terceiro.
Durante as buscas na casa dele, em Brazlândia, na última sexta-feira (8), os policiais conseguiram recuperar parte dos bens furtados, assim como dar subsídios para os avanços nas investigações, a fim de identificar outros possíveis envolvidos na prática delituosa.
Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
Nossa missão é investigar!
Nenhum comentário