Equipe da 10ª DP, logo após receber uma denúncia anônima sobre a venda e distribuição de anabolizantes provenientes do Paraguai, realizou ...
Equipe da 10ª DP, logo após receber uma denúncia anônima sobre a venda e distribuição de anabolizantes provenientes do Paraguai, realizou monitoramento na cidade de Sobradinho, local onde o suspeito, de 37 anos, foi preso em flagrante com grande quantidade de substâncias anabolizantes, suplementos, medicamentos, seringas, agulhas, frascos de medicamentos diversos, máquina de cartão, pacotes com substância hormonal (testosterona), além de R$ 2,4 mil.
A prisão em flagrante do acusado ocorreu na última quinta-feira (21), depois de os agentes confirmarem o envio/recebimento de um pacote/encomenda oriundos do Paraguai, via carga aérea, com destino à capital federal, a ser entregue no endereço do suspeito, morador de Sobradinho.
Diante das informações, os policiais monitoraram a residência do suspeito e observaram o momento da entrega da encomenda por uma empresa transportadora. A prisão do homem ocorreu na ocasião em que ele assinava o recibo para devolvê-lo ao entregador.
Dentro do pacote, os investigadores verificaram que havia cerca de 26 frascos de anabolizante. O restante do material apreendido estava guardado no interior da residência, dentro do quarto do envolvido.
Indagado sobre os fatos, o autuado disse que os produtos eram destinados à venda e não apresentou o registro e nota fiscal das mercadorias. Ele ainda afirmou que não sabia da procedência das substâncias e que adquiriu os produtos por meio de um estabelecimento que não possui licença da Anvisa.
Na delegacia, o homem foi submetido aos procedimentos legais e, após, recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. Ele irá responder pelos crimes de adulteração, falsificação, corrupção ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
A nossa missão é investigar!
Nenhum comentário