Caçador Babaçu que atuou na caça a Lázaro Barbosa é preso por estupro de adolescente – (crédito: Reprodução) Segundo a polícia de Goiás, J...
Caçador Babaçu que atuou na caça a Lázaro Barbosa é preso por estupro de adolescente – (crédito: Reprodução)
Segundo as investigações, José Marcos Rodrigues Pereira começou a assediar e a dar presentes para a vítima porque queria ter relações sexuais com ela. Com a negativa da adolescente, o caçador teria ameaçado tomar o celular e abandoná-la a 20km de distância da casa dela. A polícia goiana informou que o crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (25/10). Após estuprar a menina, Babaçu a levou de volta para casa dela e, continuou a ameaçá-la, caso ela revelasse algo.
A reportagem não localizou a defesa do acusado. O espaço permanece aberto para manifestações.
Fama
Em junho, Babaçu ganhou fama após se oferecer para reforçar as buscas por Lázaro Barbosa. O caçador alegava conhecer a região onde Lázaro se escondeu, em Girassol e Edilândia, na região de Corumbá (GO), distante cerca de 70 km do Distrito Federal. Ao ser incorporado à equipe de buscas das força-tarefa, desistiu da caçada no 15º dia, em 23 de junho. À época, o caçador contou que ofereceu ajuda após atender ao pedido dos filhos.
Após o crime, Lázaro fugiu para a região de Girassol e Edilândia, em Corumbau, onde se escondeu na mata por 19 dias, até ser morto num confronto com integrantes das forças de segurança, em Águas Lindas de Goiás.
Com informações do Correio Braziliense
Nenhum comentário