Solicitações de iluminação Pública agora são registradas na CEB Ipes pelo Telefone 155 A Companhia Energética de Brasília (CEB) tem novos ...
Solicitações de iluminação Pública agora são registradas na CEB Ipes pelo Telefone 155
A Companhia Energética de Brasília (CEB) tem novos canais de atendimento ao público. A mudança nas plataformas de atendimento faz parte do plano estratégico da CEB Ipes, empresa do grupo CEB responsável pela gestão da Iluminação Pública após a venda da Distribuidora para o grupo Neoenergia.
O Call Center, que seguia em uma operação conjunta com a Neoenegia, passa a ter um canal exclusivo para os chamados relacionados aos postes de iluminação, pelo número 155.
Além da central de atendimento telefônico, a empresa colocou à disposição da população um aplicativo para registro de chamados, o Ilumina DF, e um portal na internet para o mesmo fim, que pode ser acessado via o site da CEB.
No aplicativo Ilumina DF, o usuário pode registrar qual poste está com problema, com a possibilidade inclusive de detalhar qual a natureza do defeito. Disponível nas plataformas Android e IOS, a expectativa da CEB Ipes é que a nova solução torne mais ágil o atendimento das demandas.
Novos canais de atendimento da CEB Iluminação Pública
Canais de atendimento Neoenergia Brasília (assuntos relacionados à distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, como ligações e fornecimento de energia)
Com informações da CEB Ipes
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