A Saúde de Cristalândia do Piauí volta a funcionar na gestão do prefeito Moisés Filho (PTB). - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE
Segunda, Maio 5

Pages

Últimas notícias:

A Saúde de Cristalândia do Piauí volta a funcionar na gestão do prefeito Moisés Filho (PTB).

  No registro, o prefeito Moisés Filho, com as vovós Domingas e Rosinha, e com as Técnicas em Enfermagem Marleane e Izailde. O prefeito de C...

 


No registro, o prefeito Moisés Filho, com as vovós Domingas e Rosinha, e com as Técnicas em Enfermagem Marleane e Izailde.

O prefeito de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho comemorou o sucesso da sua gestão nas redes sociais na área da saúde do município
Com a médica plantonista de licença, o prefeito e médico Moisés Filho encarou um  plantão com duas pacientes em trabalho de parto, realizado por ele e sua equipe com sucesso. 
O exemplo de gestão do chefe do executivo municipal está chamando a atenção até mesmo das  autoridades de Teresina, Capital do Estado do Piauí, o governador Wellington Dias, os deputados do estado e os senadores estão conversando com  o prefeito e seus secretários para investir na pequeno município de Cristalândia, onde a décadas não recebe obras importantes  para o desenvolvimento da região no sul do Piauí. 
Outra plantonista é a técnica em enfermagem a vereadora do munícipio Marlene Lopes, outra figura pública dando exemplo no município. 

"Administrar Cristalândia foi um chamado do povo a que atendi prontamente. Mas, como todos sabem, a Medicina é minha vocação". 
E, nesta madrugada, voltei a atender no Hospital Municipal Ardulino Paraguassú. Com a médica plantonista de licença, não exitei em encarar o plantão com duas pacientes em trabalho de parto. 
No registro, com as vovós Domingas e Rosinha, e com as Técnicas em Enfermagem Marleane e Izailde.
A melhoria do funcionamento do hospital é um dos nossos compromissos com os criatalandenses. 
Já vemos melhorias, mas sabemos que ainda não é o ideal. 
Já temos pronto o projeto de reforma e ampliação, e estamos empenhados em conseguir os recursos para obra.
Após esta noite de breve retorno à rotina médica, reafirmo meu compromisso com a melhoria do nosso serviço de saúde. Um bom domingo a todos!
Moisés Filho.

Redação 
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário

Serviços de obstetrícia, ginecologia e odontologia são desta...

Campanha contra racismo no futebol será lançada neste doming...

Blitz educativa celebra o Dia Mundial do Trânsito e da Corte...

Carro da Vacina realiza ação itinerante no Sol Nascente

PCDF prende homem por receptação de gerador à gasolina

Abertas as inscrições para a segunda edição do Casamento Com...

Grandes eventos alteram trânsito em vias do DF no início de ...

Chamamento para regularização de lotes do Condomínio Ville d...

GDF inicia recuperação asfáltica na Avenida Contorno, na Can...

City tour gratuito mostra história e beleza de Brasília a mo...