O Instagram da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida registrou mais de 6 mil curtidas nas 21 fotos concorrentes Foram es...
O Instagram da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida registrou mais de 6 mil curtidas nas 21 fotos concorrentes
Foram escolhidas, por votação popular, as fotografias vencedoras da 1ª Exposição Fotográfica Brasília em Foto, concurso destinado aos servidores do Governo do Distrito Federal. O Instagram da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (@sequalidf) registrou mais de 6 mil curtidas nas 21 fotos concorrentes.
A foto com mais votos recebeu 868 likes, e foi tirada pelo major Bruno Abdala Louzada Dias, servidor do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). O servidor vencedor participou com uma foto do Memorial JK registrada ao amanhecer, com o reflexo do céu e do monumento no espelho d’água.
O major Bruno Abdala conta que é apaixonado por fotografia, e começou a levar o hobby a sério no ano passado. “Tento passar o que vejo e o que sinto para as pessoas. A ideia é dividir mesmo. E isso também me motiva, principalmente quando chegam até mim mensagens de carinho e de alegria, tudo em razão de um registro compartilhado”, detalhou.
O concurso foi realizado pela Sequali, da Secretaria de Economia, como parte das comemorações pelo 61º aniversário de Brasília. Puderam participar os servidores efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.
A competição contou com a inscrição de 128 fotografias. Uma banca de fotógrafos escolheu as 21 finalistas que foram à votação popular até este domingo (25).
As sete fotos mais curtidas na rede social farão parte de uma exposição comemorativa intitulada Brasília em Foto. Além disso, serão compartilhadas no site e no Instagram da Secretaria de Economia (@economiadf).
Os 21 servidores que foram selecionados para a votação receberão um certificado de participação no concurso.
Confira as sete fotos vencedoras do Brasília em Foto (número de curtidas à 0h do dia 26/4):
Com informações da Secretaria de Economia
Nenhum comentário